A. A. LUZIÂNIA EMPATA COM O GAMA NA SEMIFINAL

COM UM JOGO BEM EQUILIBRADO, AS DUAS EQUIPES DERAM UM SHOW

Hoje o Luziânia enfrentou o Gama pela semifinal do campeonato do Candangão 2016. O jogador Aldo abre o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com um golaço, mas minutos depois o Gama empata a partida.  

As torcidas compareceram em peso ao estádio. Tanto do Azulão como a do Gama. O time do Gama estava precisando mais e com mais lances a gol, e com uma cobrança de escanteio a bola bate na trave do gol do Azulão. Aos 16 minutos Dan fica cara a cara com o gol, mas chuta fraco e a bola bate na trave. Essa partida foi diferente, ao invés de estudarem o seu adversário durante o primeiro tempo, as duas equipes já começaram a partida partindo pra cima querendo fazer gols. Aos 23 minutos a primeira parada técnica da partida. 

O azulão voltou com força total no segundo tempo, tanto que aos 1 minuto de partida Allanzinho chuta para o gol. Aos 18 minutos do segundo tempo o jogador Tatuí do azulão perde um pênalti. E aos 23 minutos do segundo tempo acontece outra parada técnica para os jogadores se hidratarem  

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias