A UNIÃO FAZ A FORÇA

TORCEDORES DO AZULÃO SE MOBILIZAM PARA APOIAR O TIME QUE VAI JOGAR FORA DE CASA

  

O próximo jogo do Luziânia será no domingo (28), às 16:00 no Estádio Bezerrão no Gama. E mesmo sendo um jogo fora de casa, a torcida do Azulão não quer ficar de fora desse jogaço, e por isso os próprios torcedores tiveram a iniciativa de organizar e incentivar outros torcedores a irem ao estádio dar um apoio ao time que é líder do Candangão 2016. Mesmo seguindo invicto, ou seja com quatro jogos quatro vitórias, os torcedores querem dar esse apoio ao time.

A mobilização tem como organizador o torcedor Marcos Farias (30), o torcedor do Azulão falou que a iniciativa surgiu quando ele percebeu o quanto a torcida estava animada com o time e que quanto mais pessoas envolvidas torcendo pelo time melhor será o desempenho dos jogadores. E ainda ressalta "se todos tiverem envolvidos podemos ter um resultado feliz igual ao de 2014 quando o Azulão ganhou o título do Candangão 2014”.

A satisfação da torcida é notável nos jogos. "nós estamos muitos empolgados com o desempenho dos jogadores em campo. Estamos também muito felizes com a participação da diretoria e principalmente com a prefeitura de Luziânia onde o prefeito Cristovão Tormim dá apoio total ao time e aos torcedores”. Disse Marcus Farias um torcedor. 

Donizete e Marcus estão organizando uma excursão para o Estádio Bezerrão, pois sabemos que nem todos têm carros e outras vão de ônibus coletivo, resolvemos fazer essa excursão que sairá às 13:30 em frente ao Subway com passagem a dez reais." Caso outras pessoas tenham vontade de ir no ônibus ainda possui muitas vagas e se caso precisar de outro ônibus, nós arrumamos" falou Marcus Farias.

 

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias