A VOLTA DE RODRIGUINHO PARA REFORÇO DO CANDANGÃO 2016

 

Hoje no programa Esporte Total apresentado na rádio 610 am, às 18:30, o presidente Daniel Vasconcelos junto com prefeito de Luziânia Cristovão Tormim, deu a notícia que todos os torcedores do Azulão queriam ouvir. O jogador Rodriguinho está de volta ao time do Luziânia para dar reforço a equipe no Candangão 2016.

Presente na entrevista o jogador Rodriguinho falou da emoção de voltar ao time. Ao ser questionado pelo jornalista, sobre sua sensação de voltar ao time, o jagador respondeu” é um prazer imenso voltar jogar no time de Luziânia e estou muito feliz. Vou jogar com todo meu esforço para ajudar o time nesse campeonato do Candangão 2016.”

Depois da apresentação do jogador, o presidente Daniel falou do jogo se sábado:” sabemos que será um jogo difícil pois o Sobradinho é um bom time. Sabemos que não existe jogo fácil, mas o nosso time o Azulão está treinando muito para trazer o bicampeonato para nós.”

O prefeito  Cristovão Tormim falou da alegria de ver a torcida do  Azulão contente com os resultados até a atual rodada;” estou muito contente de ver a torcida comparecendo ao estádio para torcer e a nossa expectativa é a melhor possível. Nosso time tem chegada. Somos uma família. E é claro, temos que proporcionar boas condições para os jogadores e comissão técnica, para que eles fazerem um bom trabalho.”

Ao final da entrevista, todos presentes falaram que estão confiantes e que vão lutar para trazer esse bicampeonato.

O próximo jogo do Luziânia será no sábado no estádio Serra do lago às 16:00 horas. No jogo o jogador Rodriguinho será apresentado à torcida.

 

 

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias