A.A. LUZIÂNIA ESTÁ NA FINAL

APÓS A VITÓRIA NOS PÊNALTIS, A EQUIPE SE CLASSIFICA PARA A FINAL

 O A.A. Luziânia está classificado para a final do Candangão 2016. A classificação foi definida nos pênaltis e o Azulão enfrentará o Ceilândia na final.

O A.A. Luziânia enfrentou o Gama disputando uma vaga na final do campeonato. Com dois  minutos jogo, o primeiro pênalti da partida é para o Gama que com esse pênalti o abre o placar da partida. Depois do primeiro gol o Azulão começou a a querer empatar o placar com mais toques e e chutes a gol. Um jogo com muitas faltas em cima do azulão e na maioria delas nenhuma  marcada com cartões e com isso  os torcedores se queixavam muito.Dan faz um golaço que acaba sendo anulado. 

Minutos depois Aldo empata para o A.A. Luziânia levando os torcedores ao delírio. 

O segundo tempo começou bem disputado e o Azulão começou com mais ataque. O Azulão até os 15 minutos do segundo tempo teve mais lances a gol diferentemente do primeiro tempo onde a equipe teve dificuldades para jogar. As duas equipes receberam apoio extracampo, onde os torcedores presentes incentivaram e apoiaram suas equipes com gritos e palmas. A torcida do Gama compareceu em peso no Bezerrão e a torcida do Azulão também compareceu em peso no estádio. Devido ao grande números de jogos que o Gama tem jogado tanto no Candangão como na Copa Verde, muitos dos jogadores do verdão davam sinais de cansaço durante a partida. A primeira substituição do azulão foi no segundo tempo com a saída de Allanzinho e a entrada de Tatuí. E com o fim do segundo tempo, o jogo vai para os pênaltis. E Alcione faz o gol que classifica a Azulão para a final!

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias