AZULÂO INVICTO NO CANDANGÃO 2016

 

Durante as três rodadas do Candangão 2016, muitas emoções estão rolado nos jogos e a tabela do campeonato mostra que Luziânia possui três vitórias em três jogos. Seguindo invicto até a atual rodada.

O primeiro jogo da primeira rodada do Candangão 2016 aconteceu no estádio Serra do Lago em Luziânia no dia (31/01). Onde duas feras do futebol Luziânia x Paracatu entram em campo. O azulão se mostrou mais concentrado, e o primeiro gol saiu aos 08 minutos do primeiro tempo com uma cobrança de falta do atacante Dan para o jogador Aldo. O time do Paracatu começou a pressionar mais depois da entrada do jogador Lucas Silva. Mesmo com a pressão do adversário, a vitória foi do azulão. Placar final; Luziânia 1x0 Paracatu.

O segundo jogo do Azulão pela segunda rodada do campeonato foi entre Luziânia x Taguatinga e o palco desse espetáculo foi o Estádio do Abadião em Ceilândia. Mesmo jogando fora de casa, o Azulão se mostrou firme em campo e trouxe a vitória. O placar final ficou Luziânia 2x1 Taguatinga, no qual os autores dos gols foram do Willian e Alcione.

O jogo do Azulão da terceira rodada do campeonato ocorreu no estádio Serra do Lago em Luziânia-GO. Um jogo difícil e com muita emoção. O primeiro gol saiu aos 29 minutos do segundo tempo com o jogador Aldo, vêm sendo destaque durante as três rodadas. O Formosa empatou minutos depois com um pênalti. E com o incentivo da torcida do Azulão aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante Tatuí faz o segundo gol dando a vitória ao Azulão.

O próximo jogo está marcado para o próximo sábado (20) no estádio Serra do Lago em Luziânia-Go, a partir das 16 horas. Os ingressos são vendidos na entrada do estádio. Venha torcer pelo Luziânia e mostrar o seu amor ao time! 

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias