BOM FILHO A CASA TORNA

DEPOIS DE UM ANO LONGE DO TIME, RODRIGUINHO VOLTA PARA O LUZIÂNIA

 

Como já é de conhecimento de todos, quarta- feita(17), o jogador Rodriguinho assinou o contrato com a Associação Atlética de Luziânia. O meia Rodriguinho volta para dar reforço ao time nesse campeonato do Candangão 2016.

A agenda do jogador essa semana foi bem cheia. Na quarta-feira ele assinou o contrato. Na quinta-feira deu uma entrevista junto com o presidente do clube Daniel Vasconcelos e o prefeito da cidade de Luziânia Cristovão Tormim, à rádio 610 AM. Já na sexta-feira, o jogador deu outra entrevista, dessa vez para a TV Anhanguera onde ele falou da expectativa de voltar a jogar com a camisa do Azulão.

Em todas as entrevistas, o Rodriguinho fala “a expectativa de voltar a jogar no Luziânia é a melhor possível. Espero que a gente consiga atingir todos nossos objetivos e que Deus possa abençoar a nossa equipe. Vamos correr atrás do nosso objetivo que é o bicampeonato” fala Rodriguinho.

O próximo clássico do Luziânia é amanhã no estádio Serra do Lago. A partida será entre Luziânia e Sobradinho as 16:00 pelo Horário de Brasília.

 

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias