COPA DO BRASIL

LUZIÂNIA RECEBE EM CASA A EQUIPE DO VITÓRIA

Pela Copa do Brasil, a Associação Atlética Luziânia jogou contra o time do Vitória, infelizmente a equipe da casa não conseguiu avançar na competição, na noite desta quarta-feira (8). Com o resultado de 2x0 para o time rival, o azulão se despede da competição, isto porque o regulamento deste ano, não traz a previsão do jogo de ida e volta na primeira fase.

Durante o jogo a equipe do Luziânia, teve grandes oportunidades de gol, tendo até um gol anulado pelo árbitro da partida. Com equilíbrio de chances o time jogou de igual para igual, mas isso não foi o suficiente para que a Associação pudesse ir para a próxima etapa da copa.

O Técnico Ricardo Antônio trouxe a campo os jogadores Dida, Amaral, Cauê, Peri, Mailson, Thiago Mariano (Rodrigo Meneses), Rodrigo Barros, Almir Dias (Tatui), Dan, Robinho e Laécio (Renatinho)

Agora o time do Luziânia foca na próxima partida pelo campeonato candango que acontecerá no próximo domingo (12) contra o Real pela segunda rodada da competição, jogando fora de casa no Estádio Nacional Mané Garrincha, às 16 hs, o elenco vai em busca dos três pontos.

Das quatro competições que vão ser disputadas este ano, Luziânia agora participará de três, em andamento o candangão, a Copa Verde em março e a Brasileiro série D ainda sem data definida previsto para julho a novembro.

Texto de Tiago Machado

Voltar para Notícias