DECISÃO

NESTA QUARTA-FEIRA AS DUAS EQUIPES VOLTAM A SE ENFRENTAR PARA DECIDIR QUEM PERMANECE NO CAMPEONATO

 

No último domingo (10), Luziânia foi até a cidade de sobradinho enfrentar a equipe da casa. A partida aconteceu no Estádio Augustinho Lima e terminou empatada em 1x1. Agora as duas grandes equipes vão se enfrentar novamente no estádio Serra do Lago às 20:30. Desse jogo sairá qual equipe continuará no campeonato.

No jogo de Domingo o Luziânia abriu o placar aos 34 minutos com um espetacular do jogador Aldo. Porém, no segundo tempo o sobradinho empata a partida. Outro momento importante da partida foi quando o jogador Alcione do Luziânia foi substituído por causa da dor que estava sentindo, e quando estava perto da torcida foi questionado por um torcedor se ele estaria bem para jogar quarta-feira, e o jogador disse “só Deus sabe”.

 O Azulão vem recebendo apoio extracampo. A torcida Força Azul, tem dado apoio a equipe incentivando e comparecendo a todos os jogos.

 

O jogo contra o sobradinho será quarta-feira(13),  no estádio Serra do Lago às 20:30. Venha torcer para o Azulão e traga sua família!

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias