EM CAMPO DOIS INVICTOS

O AZULÃO VEM DO SEU QUARTO EMPATE SEGUIDO MAS CONTINUA INVICTO

Hoje no estádio do Abadião em Ceilândia aconteceu a penúltima rodada da primeira fase do Candangão para o Luziânia. Enfrentando o dono da casa, aos 8 minutos de jogo o jogador do Ceilândia Badihuga abre o placar da partida com um gol de cabeca. Logo depois o atacante Rodriguinho empata para o Azulão. No segundo tempo Thiago Mariano faz outro para o Luziânia aos 31 minutos do segundo tempo, mas o que parecia ser impossível aconteceu. Aos 47 minutos do segundo tempo o Ceilândia empata a partida e com isso o Azulão vem do seu quarto empate seguido. Ficando o placar final Ceilândia 2x2 Luziânia. 

Em campo os dois invictos do campeonato prometia ser um jogo acirrado e foi, tanto que faltando apenas um minuto para o fim do jogo o Ceilândia empata a partida. O segundo gol do Ceilândia foi um descuido do goleiro Sucuri do Azulão, que recebeu carinho, mensagens e apoio e pode perceber o tanto que é querido pela torcida. Mesmo com o empate o Azulão segue invicto e com 77% de aproveitamento no Candangão 2016.  Aldo e Lucas Garcia votaram a jogar depois de um tempo afastado do campo por causa de lesões. A próxima partida do Luziânia será contra o Cruzeiro que na tabela se encontra em 12º lugar e com dois pontos.

 

Ceilândia

Titulares: Sandro, Léo, Liel, Kabrine, Mário Henrique, Felipe, Delon, Sandro, Gabriel, Cristiano, wisman e Badhuga.

Luziânia

Titulares: Dan, Allanzinho, Marquinhos, Aldo, Alcione, Rodriguinho, Lucas Garcia, Peri, Thompson, Sucuri, Rodrigo Barros.

 

 

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias