ENTREVISTA COM O TÉCNICO RICARDO ANTÔNIO

O TREINADOR COMENTA SOBRE A ATUAL FASE DO AZULÃO NO CAMPEONATO 2016

      

     Antes da partida entre Luziânia x Santa Maria que aconteceu no último domingo (28/02), o treinador da equipe do Luziânia Ricardo Antônio concedeu uma entrevista para o site do AALUZIANIA comentando sobre o time. Confira aqui a entrevista:

* Qual a expectativa para um jogo fora de casa?

R: A expectativa é boa! Já tivemos a oportunidade de jogar muitas vezes aqui no estádio do Bezerrão, onde tem uma boa estrutura e com um gramado em boas condições. E vamos colocar em prática tudo que treinamos durante a semana. 

* Como foi a semana de treino do time?

R: Foi uma semana muito bem trabalhada. Procuramos de certa forma trabalhar os quesitos que temos mais dificuldades. E iremos colocar em prática aqui que treinamos durante a semana.

* Técnico, o azulão é uns dos favoritos ao título do Candangão 2016?

Não, de forma alguma. Não a favoritismo. Aqui se fala em trabalho e temos que trabalhar. O trabalho é a nossa maior preocupação.

* Qual o segredo da boa campanha do Azulão até aqui?

R: Não é segredo. Estamos trabalhando e como não a substituto para o trabalho, temos que trabalhar cada vez mais.

* A chuva atrapalhou em alguma coisa?

R: No momento que fizemos o primeiro gol não estava chovendo. Mas ela pode ter atralahado no início. Eu não sei se os jogadores sentiram um pouco, mas acho que não.

* Como está o clima entre os jogadores fora de campo? e no vestiário?

R: Está um ambiente bem festivo e muito tranquilo, como se tem que ser quando se busca a vitória.

* Haverá mudanças para os próximos jogos?

R: Haverá mudanças em funções dos cartões. O lateral esquerdo Marquinhos tomou seu terceiro cartão e terá que ficar de fora. Tatuí dentro de uma estátegia nossa de só entrar em campo no segundo tempo também tomou um cartão e não vai poder atuar. Vamos ver se o Rodrigunho consegue jogar os dois tempos. acredito que não, mas vamos ver.

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias