ESTREIA NO CANDANGÃO FICA 1X1

LUZIÂNIA EMPATA EM CASA CONTRA O PARANOÁ

Luziânia estreia no campeonato candango, jogando em casa contra o Paranoá. Em um jogo equilibrado em que o time do Luziânia teve oportunidades de gols, a equipe saiu de campo obtendo o resultado do empate, sem contar que até os segundos finais para acabar o jogo, a equipe azulina vencia por 1 a 0, porém com pênalti marcado contra o Luziânia, o Paranoá chegou ao empate. Com gol de Almir Dias, Luziânia marcou no primeiro tempo da partida, já no segundo tempo, Laécio teve ótima oportunidade finalizando com a bola na trave e quase ampliando o placar para a equipe.

 

Para o primeiro jogo a escalação ficou formada por Dida, Cauê, Peri, Amaral, Mailson, Thiago Mariano, Rodrigo Barros, Dan, Almir Dias, Tatuí e Laécio. No segundo tempo entraram em campo os jogadores Jorge Luiz (Almir Dias), Robinho (Tatuí) e Castro Jr. (Thiago Mariano).

Já na próxima quarta-feira o Luziânia recebe em casa o Vitória pela Copa do Brasil às 19:30hs. E volta a jogar pelo candangão no próximo domingo quando enfrentará o Real no Mané Garrincha às 16hs

Texto de Tiago Machado

Voltar para Notícias