FORMOSA 1 X 0 LUZIÂNIA

LUZIÂNIA PERDEU SUA SEGUNDA PARTIDA NO CANDANGÃO

Em jogo realizado neste domingo de carnaval (26), Associação Atlética Luziânia, jogando fora de casa no Estádio Diogão, contra a equipe do Formosa, não conseguiu sair com a vitória, mesmo fazendo um bom primeiro tempo de grandes oportunidades. Já com as alterações feitas no segundo tempo, estas não foram suficientes para que o Azulão pudesse marcar na rede adversária, e já nos minutos finais o time da casa conseguiu sair com a vitória. 

Agora a ordem é manter a calma, organizar, fazer alguns ajustes e continuar os treinamentos para as próximas rodadas, pois ainda há muitos pontos para serem conquistados nas partidas que virão, não tem nada perdido, até mesmo porque os tropeços fazem parte das grandes vitórias.

Para este jogo foram convocados a entrar em campo os jogadores: Sid, Peri, Cauê, Amaral (Lesson Santos), Mailson, Rodrigo Menezes (Índio), Rodrigo Barros, Robinho, Renatinho, Dan e Laecio (Tatui).

O próximo jogo também será na cidade de Formosa contra a equipe do Sobradinho, na quarta feira (01), as 15:30 hs, pelo Candangão.

 

Texto de TIago Machado

Voltar para Notícias