JOGO TREINO

LUZIÂNIA VENCE EM JOGO TREINO A EQUIPE DO SANTA MARIA POR 2 X 0

Segundo jogo-treino realizado nesta manhã de terça feira (17), no Estádio Serra do Lago a Associação Atlética Luziânia recebeu a Sociedade Esportiva Santa Maria DF. A equipe se prepara para o campeonato brasiliense deste ano. Para a comissão técnica do Luziânia o objetivo deste jogo é a quebra de treinamentos específicos realizados diariamente para aproximar ao máximo o atleta ao período competitivo, sendo que o coletivo, o tático e o físico são explorados mais a fundo nesta modalidade de jogo.

Com sistema inovador de treinamentos diferenciados a comissão técnica busca observar o nível em que se encontra o estágio de evolução de cada jogador após os vários períodos de preparação física que o grupo recebeu desde quando chegou no clube para os trabalhos deste ano. É neste treino amplo que a equipe do azulão vai pegando o rítmo necessário de jogo para se colocar pronta para a estréia que se aproxima no candangão.

A escalação do primeiro tempo ficou formada assim: Dida, Peri, Rodrigo Barros, Amaral, Mailson, Thiago Mariano, Pablo, Almir, Tatui, Dan e Laercio. Já para o segundo tempo a equipe contou com uma rotatividade maior de jogadores sendo: Sérgio, Walber, Matheus Alves, Lesson Santos, Rodriguinho, Castro Jr., Renato, Robinho, Neymarzinho, Jorge, Alex,Vitinho e Paulinho.

O primeiro gol da partida sai com Lesson Santos no início do segundo tempo, o placar é ampliado com gol de Jorge já no fim da partida.O resultado do jogo 2x0 não é a meta neste momento, mas sim a avaliação da comissão técnica sobre seus atletas dentro do sistema tático apresentado, claro que o resultado no placar começa a dar indícios de que o Luziânia está no caminho certo.

Texto de Tiago Machado

Voltar para Notícias