LUZIÂNIA 0 X 1 SANTA MARIA

LUZIÂNIA RECEBEU O SANTA MARIA NESTE SÁBADO

Pela décima rodada do campeonato candango a Associação Atlética Luziânia, recebeu em casa o time de Santa Maria, neste sábado (25). Ao iniciar o primeiro tempo da partida o Luziânia começou com boas oportunidades de gol, com três grandes finalizações duas de Alex Jr e uma de Renatinho mas foi o time adversário que abriu o placar, levando 1 a 0 para o vestiário, se não fosse a mega defesa do goleiro Sid que evitou mais um gol do Santa Maria. Já o segundo tempo além dos vários jogadores do outro time ficarem caindo no chão, o Azulão foi para cima e quase abriu o placar após cobrança de falta, uma infiltração precisa de Willame finalizando com chute a queima roupa no goleiro e outra grande chance vindo dos pés de Peri, mas a bola insistia em não entrar no gol adversário, até o árbitro encerrar a partida.

Escalados a entrar em campo: Sid, Peri, Cauê (Rodriguinho), Rodriguinho Santos, Amaral, Thompson (Weberthy - Titico), Castro Jr, Alex Jr, Renatinho, Robinho e Laécio (Willame - Neymarzinho). 

O próximo confronto do Azulão será pela Copa Verde na próxima quarta feira (29) às 20:30 no Estádio Serra do Lago pela Segunda Fase (quartas de final) contra o Rondoniense.

 

 

Texto de Tiago Machado

Voltar para Notícias