LUZIÂNIA 0 X 2 BRASILIENSE

LUZIÂNIA SE CLASSIFICA PARA A FASE DO MATA - MATA

Neste sábado (01) a Associação Atlética Luziânia recebeu pela última rodada da primeira fase a equipe do Brasiliense, no Estádio Serra do Lago. 

 

No primeiro tempo Luziânia já começa com seu setor ofensivo chagando com pressão em cima do adversário, com ótimas oportunidades de gols de bolas batidas com falta e lançamentos precisos dos volantes chagando aos atacantes. Mas foi o time rival que abriu o placar já nos minutos finais deste tempo.

 

No segundo tempo logo aos 6 e 7 minutos o Azulão teve duas faltas com chances de gol, ambas contadas na entrada da grande área adversária, porém, o time visitante marcou o segundo, o que fez com que o Azulão se entregasse mais ainda em busca de mudar o resultado, para que não viesse a depender de outros confrontos. Mesmo assim Luziânia classifica com ajuda de outros resultados.

 

Escalados a entrar em campo: Sid, Peri, Cauê, Amaral, Castro JR., Rodriguinho Santos, Thompson (Laercio), Renatinho (Jefinho), Alex JR., Walber (Willame).

 

O próximo jogo do Luziânia será pela Copa Verde na próxima quarta-feira (05), na capital Porto Velho - Rondonia, no Estádio Aluísio Ferreira, pelo jogo de volta da segunda fase. 

 

Texto de Tiago Machado

Voltar para Notícias