LUZIÂNIA 1 X 5 CEILÂNDIA

LUZIÂNIA RECEBEU EM CASA O CEILÂNDIA NESTE DOMINGO

O primeiro tempo foi marcado com o empate em 1 a 1, tendo o Luziânia chegado mais vezes a aérea adversária, quem abriu o placar foi o time adversário, não obstante ao pênalti sofrido em Dan que cobrou e igualou o marcador da partida, dai em diante o Azulão cresceu na partida, e com bolas aéreas o time chegou quase a marcar o segundo, até o árbitro finalizar a primeira parte do jogo. O segundo tempo foi marcado com a ampliação do placar para o time rival, levando a Associação Atlética Luziânia buscar diminuir a vantagem e chegar bem para o próximo jogo, mas infelizmente o resultado final desta partida foi 1 a 5, o que faz o azulino buscar a classificação na próxima partida.

 

Escalados a entrar em campo: Sid, Amaral, Cauê (Willame), Peri, Castro Júnior, Rodriguinho Santos, Rodrigo Barros, Robinho, Alex Júnior (Titico - Weberthi), Rodriguinho (Renatinho) e Dan.

 

O próximo jogo será o de volta contra o Ceilândia no Estádio Abadia, na quinta feira (13) às 15:30, pelo Candangão, jogando as quartas de final. 

Texto de Tiago Machado

Voltar para Notícias