LUZIÂNIA EMPATA COM O GAMA NO ESTÁDIO DO BEZERRÃO

COM JOGO DIFÍCIL, AZULÃO EMPATA COM O GAMA NA SÉTIMA RODADA DO CANDANGÃO 2016

Hoje o Luziânia enfrentou o o Gama no estádio do Bezerrão. De baixo de chuva a partida começou difícil para as duas equipes, pois de um lado o líder do Campeonato e do outro o vice líder . Com um jogo bem fechado, as duas equipes tiveram muita dificuldade para jogar. É a partida termina em Luziânia 0x0 Gama.

O jogo começou com uma chuva fraca e o Luziânia entra em campo sem o zagueiro Cauê, que sofreu uma lesão no tornozelo direito no treino de quinta feira. A partida começou bem disputada, afinal, em campo estava o líder Luziânia e o vice líder Gama. O primeiro lance a gol saiu aos 05 minutos do primeiro tempo com Rodriguinho. Aos 17 minutos o primeiro gol do Azulão feito pelo atacante Rodriguinho foi anulado por impedimento. Aos 27 do primeiro tempo, Thompson e Allan levam cartão amarelo e com isso Thompson fica de fora do próximo jogo por estar pendurado. Aos 35 minutos, Alcione também leva um cartão amarelo. Até aos 37 minutos foram noves cartões amarelos, sendo quatro pra o Azulão e cinco pra Gama. E o primeiro tempo termina com um minuto de acréscimo. No início do segundo tempo os dois times retornaram ao campo com mais pressão, e o azulão voltou com seu ataque mais agressivo e com mais tentativas a gol. A torcida dos dois times fizeram bonito no bezerrão com cantoria para incentivar os seus times.  Aos 23 minutos o craque Tatuí entre em campo e sai Alcione. Logos depois vem a segunda alteração do Azulão, entrando Thiago Mariano e saindo Lucas Garcia. É a emoção só começava. Aos 28 do segundo tempo o atacante Rodriguinho perde um pênalti e ao perceber a pressão do Azulão, o Gama começa a pressionar o jogo tocando mais a bola e com mais chutes a gol levando a torcida a loucura. Aos 37 minutos outra alteração do azulão com a entrada de David e a saída de Allanzinho. E a partida termina em Luziânia 0x0 Gama e mesmo com o empate o Azulão continua líder do Candangão 2016.

Jogadores que entraram em campo:

 

Titulares: 01 Sucuri, 02 Lucas Garcia, 03 Rodrigo Barros, 04 Peri, 05 Peri, 06 Marquinhos, 07 Thompson, 08 Aldo, 09 Allanzinho, 10 Rodrigo Barros e 11 Dan.

 

Suplente: 12 Dida, 13 Thiago Mariano, 14 Lesson Santos, 15 David, 16 Daniel, 17 Caio, 18 Tatuí, 19 Jorge Luiz, 20 William Sarôa, 21 Roger e 22 Vitinho.

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias