LUZIÂNIA EMPATA EM CASA MAS CONTINUA INVCTO

O AZULÃO VEM DO SEU SEGUNDO EMPATE CONSECUTIVO

O Luziânia enfrentou o Brasiliense hoje no estádio Serra do Lago,o placar final ficou Luziânia 0x0 Brasiliense. A partida  começou bem acirrada, pois aos três minutos do primeiro tempo o atacante Rodrguinho faz uma cobrança de falta e chuta no lado direito do gol. O time do Azulão contou com a presença da torcida que foi bem elogiada pelas rádios presentes no estádio. Devido ao calor forte aos 21 minutos o jogo foi parado para os jogadores se hidratarem. Diferente do jogo contra o Gama, foram poucos  cartões amarelo. O Alcione do Luziânia levou um cartão amarelo. O segundo tempo começa tranquilo sem muitas jogadas decisivas. E ao entrar em campo o Azulão já começa com a Saída do camisa 08 David e entra o camisa 18 Tatuí. Aos 31 minutos do segundo tempo, saí Willian Sarôa camisa 07 e entra Jorge Luis camisa 19. Logo depois outra alteração no time do Azulão, saindo o camisa 10 Rodriguinho e entra o camisa 17  Caio 

De acordo com a bilheteria do estádio, foram 1559 torcedores que compareceram ao jogo regerando uma renda de R$ 11.990 reais.

 

 

Luziânia 

Titulares: Sucuri, Lesson, Rodrigo Barros, Peri,  Alcione, Marquinhos, Willian Sarôa, David, Allanzinho, Rodriguinho, Dan. 

Reservas: Dida, Thiago Mariano, David, Maranhão Daniel, Caio, Tatuí, Jorge Luis, Luciano Rodela, Roger, Vitinho.

 

Brasiliense

Titulares: Genivaldo, Patrick, André Luis, Vítor Felipe, Caio, Matheuzinho, Ramom, Peninha, Matheus Lacerda.

Reservas: Vitinho, Acerola, Weldon, Cleber Oliveira, Felipe Assis, Thigo Miracema, Acleisson,Gilvam.

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias