LUZIÂNIA ESTÁ NA SEMIFINAL

AZULÃO VENCE EM CASA

Hoje o azulão enfrentou o Sobradinho no estádio Serra do Lago em Luziânia. O primeiro tempo começa com mais pressão do Sobradinho no campo do Luziânia. O time do Azulão foi entrando no ritmo do jogo com o passar do tempo e a torcida foi motivando a equipe. Até os 15 minutos de jogo, o Sobradinho se saiu melhor em campo. Aos 16 minutos de jogo, Aldo chuta ao gol mas a bola é desviada pra fora. 

Até os 28 minutos do primeiro tempo, o jogo começou a equilibrar e com isso a partida fica mais difícil. O Azulão começou a pressionar mais e a ter mais lances a gol. Aos 42 minutos o jogador Marquinhos do Azulão abre o placar da partida.

Com o início do segundo tempo, as duas equipes voltaram com gás total e o jogo ficou mais emocionante! 

Era evidente que a zaga do time estava mais fechada dificultando os ataques do Sobradinho. E aos 6 minutos do segundo tempo, o jogador Willian Sarôa dobra o placar pra o Luziânia. Aos 13 minutos o Sobradinho faz seu primeiro gol. Logo depois o Azulão faz uma alteração saindo o camisa 10 Rodriguinho e entrando o Thiago Mariano. Minutos depois outra alteração, saindo o camisa 7 Thompson e entrando o camisa 13 Lesson Santos.

De acordo com a bilheteria do estádio, o público foi de 1.746 pessoas e a renda foi de R$ 14.760 reais.

 

 

Titulares : Sucuri, Peri, Rodrigo Barros, David, Thompson, Marquinhos, Allanzinho, Rodriguinho, Aldo, Dan e William Sarôa.

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias