LUZIâNIA GOLEIA EM CASA E ASSUME A LIDERANçA DO GRUPO A11

Na tarde desse sábado (03), o Azulino, jogando no Serra do Lago, não tomou de conhecimento do Sete de Dourados e aplicou linda goleada por 5 a 0, assumindo a liderança do grupo A11 do Brasileirão Série D 2017, com sete pontos conquistados. Com uma atuação de gala, Giba e Kaká marcaram duas vezes e Gilvan fechou o placar para a alegria do torcedor que compareceu ao estádio.

Após um atraso de seis minutos devido a falta de médico, a partida começou e o Luziânia já mostrou o primeiro cartão de visita ao time sul-matogrossense. Aos sete minutos, depois de Jorginho ser derrubado na área, o jovem Kaká assumiu a responsabilidade e abriu o placar em bela cobrança de pênalti. 

O gol deixou o Luziânia com mais tranquilidade em campo. Com o ataque modificado após a entrada de Vitinho no time titular, junto Jorginho e Giba, o entrosamento se mostrava evidente através das rápidas triangulações próximo a área, mas sem finalização concreta ao gol. A que chegou mais próxima foi com Giba, aos 43 minutos, que recebeu o cruzamento do Vitinho, mas finalizou por cima do gol.

Voltando com o mesmo time na segunda etapa, o ritmo permaneceu intenso e o Luziânia abriu a fábrica de gols. Logo no primeiro minuto, Vitinho driblou toda a defesa e tocou para Jorginho, que com um bom passe, deixou Giba na cara do gol, que com um toque por cima, fez o segundo gol do azulino.  

O segundo gol deixou o Sete totalmente perdido na defesa e oito minutos depois, acabou tomando o terceiro, após Giba aproveitar cruzamento de Robinho pela direita e escorar para o fundo da rede, marcando seu segundo gol na partida. 

A partir daí, jogando com calma e inteligência, o time azulino chegava no gol com facilidade. Aos 13', Robinho, com excelente visão de jogo, invadiu a área e alçou para Kaká dar um carrinho na bola e fazer 4 x 0. 

Com o placar liquidado, o Luziânia, tocando a bola de forma inteligência, dominou o Sete, esperando a partida terminar. Luís Carlos Souza fez algumas alterações e uma delas surtiu efeito na reta final da partida. Aos 35', Robinho deu assistência para Gilvan, a sua terceira no jogo. O atacante, que acabara de entrar, driblou o defensor e chutou no ângulo direito do goleiro rival, fezhando a goleada, fazendo 5 x 0.

Com a vitória, o Luziânia pulou para a liderança do grupo A11, com sete pontos. O próximo compromisso do azulino será fora de casa, mais uma vez contra o lanterna Sete de Dourados-MS, no Estádio Douradão, no próximo domingo, às 17h. 

FICHA TÉCNICA

LUZIÂNIA 5 X 0 SETE DE DOURADOS-MS

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – 3ª RODADA

03/062017 – ESTÁDIO SERRA DO LAGO – LUZIÂNIA/GO

 

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos - RO (CBF)

Árbitro Assistente 1: Jose Araujo Sabino - DF (CBF)

Árbitro Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz - DF (CBF)

Quarto Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo - DF (CBF)

Analista de Campo: Rodrigo Paulino de Souza - DF (CBF)

 

Público: 227 pagantes

Renda: R$ 1.820,00

 

LUZIÂNIA: Léo Rodrigues; Dedê, Hyago, Rodrigo Barros e Tom; Baiano, Robinho e Kaká; Vitinho (Rafael Mineiro), Jorginho (Thompson) e Giba (Gilvan). Técnico: Luis Carlos Souza

 

Cartões amarelos: Kaká e Rodrigo Barros

 

SETE DE DOURADOS: Diego, Léo Félix, Neto (Otacilio Neto), Téssio e Jô; Buru, Peu, Leandro Branco (Binho) e Marlos; Sadan e Acosta. Técnico: Bazílio do Amaral

 

Cartões amarelos: Sadan, Léo Felix, Wendel e Leandro Branco  

Texto de Ascom/A. A. Luziânia

Voltar para Notícias