LUZIÂNIA VENCE COM GOLEADA EM CASA

O AZULÃO SEGUE INVICTO NO CANDANGÃO 2016

 

Luziânia vence o Sobradinho por 4x0 no Estádio Serra do Lago. A partida valeu a quarta rodada do campeonato. Com um jogo que começou difícil tanto para o Luziânia quanto para o Sobradinho, pois, as duas equipes estavam bem preparadas para a partida, cada uma no seu estilo de jogo.
No primeiro tempo, Luziânia teve dificuldade para atacar o Sobradinho, pois o time veio retrancado para o jogo, foi um jogo morno sem muitos lances a gol. Nos primeiros quinze minutos os dois times se estudaram. Aos 22 minutos do primeiro tempo aconteceu uma pausa para reidratação por causa do calor.

Ao retorno, Sobradinho faz sua primeira tentativa a gol. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Dan sofre uma falta. Aos 38 minutos do primeiro tempo o camisa 4 do Sobradinho foi expulso depois de tomar o segundo cartão amarelo.  

No segundo tempo, com a entrada de Tatuí e com um jogador a mais, o Azulão chega com pressão total. Aos 8 minutos do segundo tempo, Tatuí faz um golaço de falta sobre Sobradinho.  O segundo gol saiu depois de uma bola rebatida, Dan amplia o placar para o Azulão. E a goleada só começava. Minutos depois o camisa 10 Allanzinho faz outro gol ao receber a bola de Dan. Dan com certeza foi o jogador destaque do jogo, aos 20 minutos do segundo tempo ele aumenta o marcador, desta vez com um golaço cobrindo o goleiro. Ficando o placar final Luziânia 4x0 Sobradinho. 

O próximo jogo do Luziânia será no próximo domingo (28) no Estádio Bezerrão no Gama contra o Santa Maria as 16:00! Venha torcer para o Azulão!

 

 

 

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias