LUZIâNIA VENCE úLTIMO JOGO TREINO ANTES DA ESTREIA

 

 

Em partida realizada na manhã desta quinta-feira (18), no Serra do Lago, o Luziânia fez seu último jogo treino antes da estreia na série D de 2017 e venceu o CFZ-DF por 4 a 1. Os gols foram marcados por Giba, Tom, Dan e Jorginho. 

Utilizando dois times diferentes, Luís Carlos Souza iniciou a partida com: Léo Rodrigues, Dedê, Rodrigo Barros, Hyago e Tom; Pedro Ayub, Robinho e Rafael Mineiro; Dan, Jorginho e Giba. Com essa formação, o azulino marcou 3 a 0, com Giba aos 5', Tom aos 14' e Dan aos 22', dando tranquilidade para a segunda etapa.

No tempo complementar, Luís Carlos voltou com o mesmo time. Na mesma intensidade do primeiro tempo, aos 3' Jorginho ampliou o placar, marcando de pênalti. Com a partida liquidada, o comandante azulino fez várias alterações, deixando o time com Márcio Fernandes, Thompson, Victor Hugo, Thiago Spice e Jéferson; Baiano, Castro Jr. e Kaká; Vitinho, Pedrinho e Gilvan. 

Com o resultado garantido, o time começou a cadenciar e trabalhar mais a bola. O CFZ-DF até descontou com Nei no final da partida, porém o azulino encerrou a partida com boa vantagem e a vitória antes da estreia na Série D contra a Aparecidense na próxima segunda-feira (22), às 19h30, no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.

 

Texto de Ascom/A. A. Luziânia

Voltar para Notícias