LUZIÂNIA X SANTA MARIA

MESMO COM A CHUVA FORTE, OS JOGADORES E TORCEDORES DERAM UM SHOW

 

Ontem (28), o Luziânia enfrentou o Santa Maria no Estádio Bezerrão no Gama. A partida começou com chuva forte e mesmo com ela, o Azulão esquentou a partida abrindo o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Cauê. O gol animou os torcedores que compareceram ao estádio. O segundo gol do Azulão saiu as 32 minutos do segundo tempo com Peri.  A partida valeu a quinta rodada do Candangão 2016.

O jogo começou com as duas esquipes se estudando e o Santa Maria começou com mais lances a gol, percebendo isso o Luziânia começou a colocar mais pressão no jogo e foi quando o zagueiro Cauê abre o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com um golaço de cabeça. A torcida do Azulão foi à loucura e nem se importava com o frio e a chuva. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o jogador camisa 8 do Santa Maria chutou a bola do meio campo e fez um gol pra seu time.  

Com o início do segundo tempo o técnico Ricardo faz sua primeira alteração tirando Allanzinho e colocando Tatuí um dos jogadores destaque do Luziânia nesse campeonato! Aos 28 do segundo tempo, outra alteração no time do Azulão, saiu o atacante Willian Sarôa e entrou a mais nova contratação do Luziânia, o meia Rodriguinho, ele entra em campo para dar mais apoio e reforço ao time e com apenas um minuto em campo, Rodriguinho faz seu primeiro chute a gol. Mas o segundo gol do Azulão sai aos 32 minutos do segundo tempo com o jogador Peri, ficando placar final Luziânia 2x1 Santa Maria. E o Azulão segue invicto nos jogos e na liderança da tabela.

 

 

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias