MUSA DO AZULÃO

OTÍLIA COMENTA SOBRE A EMOÇÃO DE SER A MUSA DO AZULÃO

A musa do Azulão Otília Rízia concedeu uma entrevista para o site do AALUZIANIA comentando sobre a emoção de ser musa do time e dos próximos passos agora que vai representar o Luziânia na musa do Candangão 2016. Confira aqui a entrevista.

* Qual a emoção de ser a musa do Azulão?

Otília: Tem algo mais prazeroso do que você estar representando seu time? Sua cidade? Seu lugar? É emoção demais chegar aos jogos e ver o time, os torcedores, o estádio e saber de que alguma forma tudo aquilo é meu e que represento todo aquele conjunto.

*Qual foi a sensação de participar do concurso e ganhar?

Otília: Participar do concurso foi mais uma etapa realizada e conquistada com a ajuda de amigos e torcedores do time que me permitiram de uma forma de fazer parte da equipe.

* O que você tira de aprendizado como musa do azulão?

Otília: A convivência nos proporciona um aprendizado no qual nunca é demais conhecer, entende os porquês! Ver o time por trás dos placares resultantes dos jogos, a preparação e a concentração de cada um antes do jogo, faz com que possamos entender mais sobre cada partida e ver o quanto é difícil. E não ficar só de fora esperando os resultados que caso não seja o desejado, não sair julgando que poderia ter sido melhor.

*Como está expectativa para o concurso?

Otília: Então, agora é estadual! Agora será mais competitivo e com isso aumenta a responsabilidade, pois minha imagem é a imagem do time. Mostrar a beleza do time em todo o estado agora é por minha conta e quero sim fazer bonito para o concurso. “ Escolha da musa do Candangão “ só essa frase já dá um frio na barriga, disse Otília. Mas com cabeça erguida e determinação, vamos mostrar que o A.A Luziânia está preparada de todas as formas para 2016.

* Quais dicas você dá para as meninas que também querem ser musas?

Otília: Para as futuras musas antes de ter um rosto e um corpo bonito, temos que ter um amor ao que estamos representando. São 90 anos de história, um motivo maior para usar o nome “musa do Azulão”. Além de tudo isso, ser uma mulher sempre com sorriso sincero, atenciosa com os torcedores e se manter em pé com as críticas inúteis que surgem. Mas o seu amor pelo time faz você honrar o nome de “musa”.

* Como você ver o desempenho da equipe no Candangão 2016?

Otília: O desempenho não poderia ser melhor, o time vem representando da melhor forma a cidade e liderando a tabela do campeonato e tudo isso mostrando um ótimo futebol.

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias