O MELHOR ATAQUE é A DEFESA

Dono de uma das defesas menos vazadas do Campeonato Brasileiro da Série D 2017, com apenas um gol tomado em quatro jogos, o Luziânia segue trabalhando intensamente para manter o saldo positivo na competição.

Composto por vários jogadores de qualidade, o sistema defensivo vem pegando forte entrosamento a cada treinamento e jogo. Na zaga, quatro jogadores compõe a posição: Hyago, Rodrigo Barros, Thiago Spice e Víctor Hugo. O treinador Luís Carlos Souza exerce atividade com os quatro jogadores, mas desde o início do campeonato, vem mantendo Hyago e Rodrigo Barros, sabendo sempre que no banco de suplentes, existem jogadores que podem manter o mesmo ritmo dentro de campo.

Já na meta, Léo Rodrigues vem mostrando ótimas atuações na Série D. Sempre se mostrando seguro debaixo das traves, o goleiro, hoje titular, é o menos vazado do campeonato, com apenas um gol tomado, fruto do exemplar trabalho feito pela preparação de goleiros, que ainda tem a disposição o goleiro Márcio Fernandes e também o jovem Henrique Marchesan, cria da base azulina.

ATUANDO EM "CASA"

Jogando pela primeira vez profissionalmente em território matogrossense, o goleiro Léo Rodrigues terá um incentivo a mais no próximo domingo (18): a presença da família nas arquibancadas.

Moradores de Cuiabá - capital do estado, que fica cerca de 200km do local da partida -, os familiares do arqueiro enfrentarão a estrada, para vê-lo em ação. "Para mim vai ser muito gratificante e emocionante porque nunca joguei profissionalmente em Mato Grosso, então desde que saí de lá, nunca mais voltei para jogar e com a presença da família, será melhor ainda", ponderou Léo Rodrigues.

Além de comentar sobre o incentivo familiar, o goleiro, hoje o menos vazado da competição nacional, fez questão de avaliar o desempenho do seu time até aqui. "O que dá mais confiança também é saber que o time está compacto e isso tem nos ajudado em não sofrer gols. O trabalho do Luís Carlos está sendo feito, todos estão entendendo, então se temos uma defesa bastante sólida, é sinal que todos estão compreendendo o trabalho", finalizou.  

Texto de lucas

Voltar para Notícias