QUE VENHA A SéRIE D!

 

Na noite da última terça-feira (2), a diretoria da Associação Atlética Luziânia apresentou o plantel que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D 2017. Em evento realizado no Centro de Convenções, foram conhecidos os jogadores e comissão técnica que irão representar as cores do clube na competição nacional. A maior novidade foi a parceria firmada com o Real Futebol Clube, agremiação que participa da 1ª Divisão local.

Do elenco que jogou o último Candangão, apenas seis atletas permaneceram: o goleiro Henrique, o zagueiro Rodrigo Barros, o lateral/volante Thompson, os volantes Castro Júnior e Robinho, além do atacante Dan. Em contrapartida, o Real entrou na parceria com o empréstimo de outros 13 jogadores. Outros seis são recém-contratados de clubes distintos. Além disso, mais quatro garotos da base azulina terminam de compor o grupo.

A competição

O Luziânia está no Grupo A11 da Série D, ao lado de Aparecidense-GO, Sete de Dourados-MS e União de Rondonópolis-MT. A estreia do Azulino será contra os goianos, em Aparecida de Goiânia (estádio Anibal Batista de Toledo), no próximo dia 22 (segunda-feira), às 19h30. O primeiro compromisso perante a torcida vem em seguida, pela segunda rodada do campeonato, contra o time de Rondonópolis-MT, dia 27 (sábado), às 16h, no Serra do Lago. 

Confira o elenco completo da A. A. Luziânia para o segundo semestre:

Goleiros:

Léo Rodrigues (Real F. C.), Márcio Fernandes (Real F. C.) e Henrique (Luziânia).

Laterais:

Thompson (Luziânia), Dedê (Real F. C.), Tom (Flamengo de Guanambi/BA), Jeferson (Inter de Lages/SC) e Alisson Chaves (base Luziânia).

Zagueiros:

Vitor Hugo (Real F. C.), Hyago (Real F. C.), Rodrigo Barros (Luziânia), Thiago Spice (Juventus/SP) e Matheus (base Luziânia).

Meio campistas:

Baiano (Gama), Pedro Ayub (Real F. C.), Sandy (Real F. C.), Castro Jr. (Luziânia), Robinho (Luziânia), Rafael Mineiro (Veranópolis/RS) e Lee (Real F. C.) e Lucas Silveira (base Luziânia).

Atacantes:

Jorginho (Real F. C.), Pedrinho (Real F. C.), Vitinho (Real F. C.), Willian (Real F. C.), Dan (Luziânia), Giba (Real F. C.) e Webert (base Luziânia).

Treinador: Luís Carlos Souza

Auxiliar técnico: Evilásio Almeida

Preparador físico: Pedro Hugo

Preparador de goleiros: Yvisson Rodrigues

Médico: Dr. Aroldo D’abadia

Fisioterapeutas: Igor Meireles e Carlos Magno

Massagista: Tatu

Roupeiros: Coi e Carlinhos

Auxiliares: Gláuber e Quarentinha

Ascom A. A. Luziânia

 

Texto de Ascom/A. A. Luziânia

Voltar para Notícias