REAL 0 X 0 LUZIÂNIA

LUZIÂNIA VAI AO MANÉ GARRINCHA JOGAR CONTRA O REAL

Segunda rodada do campeonato brasiliense, Luziânia vai ao estádio nacional Mané Garrincha jogar contra a equipe do Real e sai com o empate em 0 x 0. Jogando com o segundo uniforme equipe azulina se construiu nos primeiros minutos de partida bons lances de perigo ao gol adversário. Com equilíbrio de oportunidades para ambas as equipes Luziânia sai do primeiro tempo sem marcar. Restando o segundo tempo, o time retorna para o campo e tem no primeiro minuto do jogo uma grande chance de abrir o placar com boa finalização do jogador Dan. Em um ritmo mais acelerado o time aumentou suas oportunidades de finalizações durante os 20 minutos finais da partida, porém não foi desta vez que a equipe balançou as redes.

Participaram desta partida os jogadores: Sidvam, Cauê, Peri, Amaral, Mailson, Rodrigo Menezes (Índio), Rodrigo Barros, Dan (Lesson Santos), Almir Dias (Renatinho), Robinho e Laécio.

 

A próxima partida da Associação Atlética Luziânia será na quarta – feira (15) contra a equipe do Taguatinga, às 20hs no estádio Serra do Lago.

Texto de Tiago Machado

Voltar para Notícias