RUMO AO BICAMPEONATO

Hoje o Luziânia enfrentou o Sobradinho no estádio Augustinho Lima pela segunda fase do campeonato do Candangão 2016. O jogador Aldo abriu o placar da partida para o Luziânia aos 34 minutos. No segundo o tempo o Sobradinho empata o placar. Esse empate terá poder decisivo na quarta-feira quando as duas equipes se enfrentarem novamente no estádio Serra do Lago em Luziânia. 

 Na partida as duas equipes começaram estudando seu adversário. Aos 22 do primeiro tempo, ocorreu a primeira pausa técnica para os jogadores se hidratarem, por conta do forte calor. Aldo abre o placar para o azulão aos 34 minutos de jogo com um gol espetacular. O jogador Alcione sentiu dor e foi substituído, ao chegar perto da torcida ele foi questionado por um torcedor do azulão perguntando para o jogador  se ele iria jogar quarta feira, e o Alcione respondeu: só Deus sabe. 

Com o início do segundo tempo, as duas equipes começam a jogar mais, com mais ataque. E com isso o Sobradinho empata a partida. Com esse empate, o Luziânia começou a jogar mais. Logo depois o Allanzinho saí e entra o Tatuí para dar mais reforço ao time. Logo depois da entrada de Tatuí, o craque fez seu primeiro lance a gol levando a torcida a loucura. Os dois jogarão na quarta feira no estádio Serra do Lago.

Texto de Alysson Gomes

Voltar para Notícias