TÉCNICO RICARDO ANTÔNIO DEMONSTRA UM ÓTIMO PREPARO EM CONVERSA COM NOSSA EQUIPE

 

Em conversa com o técnico Ricardo Antônio, sobre o próximo jogo do Azulino, que será dia 10 de Julho de 2016 às 16h00min no estádio Jonas Duarte em Anápolis-GO, contra o próprio Anápolis, o técnico demonstrou grande preparo para jogar contra nossos rivais.

Ciente que temos um jogo difícil, o técnico Ricardo mencionou o fato de nossos adversários estarem acostumados com grandes competições, mas isso não impedirá o azulino de buscar a vitória, entrando em campo com o mesmo espirito de competição que teve contra o Sinop de Mato Grosso, o qual vencemos por três a dois, evidenciando ainda mais as esperanças da torcida em relação a nossa classificação.

Buscando a vitória, o técnico se mostra confiante e seguro de bons resultados, sempre focado na vitória, colocando o time azulino para treinar com vigor. Destaca a boa fase dos jogadores, que estão em plenas condições físicas.

Caso vençamos o Anápolis domingo, precisaremos de apenas um empate para alcançar a classificação na próxima faze do Brasileirão pela Serie D.

 

Texto de Thales de Sousa

Voltar para Notícias